Inteligência Artificial

Em dezessete capítulos o e-book aborda temas como inteligência artificial na medicina de emergência: da triagem automatizada ao suporte em tempo real; aplicações da IA ​​em oncologia pediátrica; inteligência artificial no controle, diagnóstico e tratamento do diabetes; uso da IA ​​no contexto do espectro do autismo; câncer colorretal e inteligência artificial, entre outros temas

Modelo superou significativamente modelos de última geração em termos de afinidade de ligação, reduzindo o número de colisões atômicas para quase zero.

Pesquisadores usaram ferramentas de química teórica, inteligência artificial e simulações avançadas.

Redes neurais com convolução quântica, usadas em conjunto com redes clássicas, permitem reduzir significativamente o número de parâmetros do modelo, com bom desempenho em termos de acurácia.

Em dezessete capítulos o e-book aborda temas como análise de eletrocardiogramas com IA: avanços, aplicações e desafios no diagnóstico; câncer de pele: o uso da IA no diagnóstico em dermatologia; o uso da IA no diagnóstico precoce das doenças neurodegenerativas; o uso da IA em cirurgias, entre outros temas.

Ferramenta inovadora com tecnologia de IA pode reduzir a inflamação ao ‘reprogramar’ o microbioma intestinal.

Nova edição do programa destaca-se pela integração de áreas emergentes, como a neurocomputação, a inteligência artificial e a ética em pesquisa científica.

Modelo de IA é capaz de detectar precocemente o risco de diabetes por meio da análise de picos de açúcar no sangue com o uso de sensores vestíveis.

Foco do desenvolvimento conjunto entre academia e indústria na Coreia do Sul é a descoberta de novos materiais catódicos para baterias.

Pesquisadores começaram a treinar modelos de iA para imitar cientistas de alto nível.

Rolar para cima