Pesquisadores usaram o aquecimento ôhmico para modificar a estrutura das proteínas da aquafaba.

O e-book aborda temas como o que caracteriza uma boa indicação geográfica; o que não é uma indicação geográfica; como escolher nome e representação de uma  indicação geográfica e o que não é aceito para registro de indicação geográfica, entre outros temas.

Em nove capítulos, o e-book aborda temas como frutos amazônicos como fontes de aplicações biotecnológicas; alimentos funcionais desenvolvidos a partir dos frutos da Amazônia; potencial dos frutos amazônicos para a produção de enzimas microbianas e tendências para utilização dos frutos amazônicos na indústria de alimentos, entre outros temas.

Em cinco capítulos, o e-book aborda temas como direito ambiental e a legitimidade de tecnologias e processos sustentáveis; proteínas alternativas: uma solução sustentável para o século XXI; Subprodutos e resíduos da indústria de alimentos: fontes estratégicas de compostos bioativos e novas abordagens para degradação de microplásticos com ênfase nos processos biológicos, entre outros temas.

O e-book aborda conceitos básicos comuns a todas as fases da vida; gestantes e nutrizes; crianças e adolescentes; adultos; idosos; e esportistas e atletas, entre outros temas.

Em oito capítulos, o e-book aborda temas como doenças na piscicultura como ameaça a segurança alimentar; doenças transmitidas por alimentos associados ao pescado e derivados no Brasil e inovações na aquicultura o potencial das nanopartículas para a sustentabilidade, entre outros temas.

Rolar para cima