Estudo prospectivo, multicêntrico, longitudinal e de vigilância imunoepidemiológica acompanhou crianças entre os anos de 2022 e 2023.

Vacina influenza monovalente A (H5N8) será testada em duas doses com intervalo de 21 dias, primeiramente em adultos de até 59 anos e 11 meses e depois em pessoas com 60 ou mais.

Evento, reuniu pesquisadores, formuladores de políticas públicas, reguladores, estudantes, organismos internacionais, organizações não governamentais e profissionais de saúde de diversos países.

O teste é aplicado em cães, dos quais são coletadas algumas gotas de sangue, que são misturadas ao reagente disponível na ferramenta.

Pesquisadores propõem novas diretrizes para mapeamento de riscos zoonóticos.

Estão no foco do evento questões relacionadas à garantia da qualidade, segurança e eficácia de produtos biológicos, com enfoque nos desafios práticos, além de experiências internacionais nas abordagens técnicas e regulatórias para a biossimilaridade.  

Documento sobre prazo de validade de alimentos foi revisado e reestruturado para tornar a consulta mais simples e objetiva.

Usando visão computacional e inteligência artificial, dispositivo pode auxiliar ações de vigilância epidemiológica.

Consórcio formado entre a Universidade Purdue e as farmacêuticas Eli Lilly e Merck quer incluir novas tecnologias na fabricação e treinamento farmacêuticos.

Em vinte e seis capítulos o e-book aborda temas como cólera, dengue, difteria, febre amarela, hepatite a, sarampo e rubéola, toxoplasmose, varicela e zoster, entre outros temas.

Rolar para cima