Fadiga visual digital pode afetar pessoas de todas as idades.

Aplicação intramuscular evitaria injeções regulares de medicamentos antiangiogênicos diretamente no olho.

Na Universidade da Califórnia em Irvine, nos EUA, cientistas trabalham para desenvolver terapias para condições como degeneração macular, retinopatia diabética, glaucoma e outras doenças hereditárias que causam cegueira.

Pesquisa visa informar estratégias para ajudar a manter os pacientes em tratamento e gerenciar melhor a retinopatia diabética.

Em oito capítulos o e-book aborda temas como doenças dermatológicas; doenças do sistema nervoso; doenças do sistema gastrointestinal; doenças reumatológicas e doenças endócrinas, entre outros temas.

Em seis capítulos, o e-book aborda temas como o tato e os sentidos gerais; órgão olfatório; órgão gustatório; olho e estruturas pertinentes e orelha audição e equilíbrio, entre outros temas.

A DMRI é a principal causa de perda de visão central irreversível em pessoas com mais de 50 anos de idade.

Em dez capítulos, o e-book aborda temas como câncer de pele, hanseníase e vitiligo; anestesiologia; medicina de emergência; ginecologia e obstetrícia; endocrinologia; transtornos de personalidade; reumatologia e cardiologia, entre outros temas.

Pesquisadores usaram modelos celulares avançados que permitiram uma análise detalhada das características genéticas do tumor.

Em quatorze capítulos o e-book aborda temas como relação entre o uso de telas e o aumento dos casos de miopia em crianças; impacto da amamentação na saúde infantil; manejo da dor crônica na atenção primária; aneurisma cerebral e procedimentos cirúrgicos minimamente invasivos, entre outros temas.

Rolar para cima