Projeto reúne cinco grupos de pesquisa nos EUA para construir uma ferramenta que utiliza inteligência artificial (IA) para aprimorar o reposicionamento de medicamentos.

Estudo clínico envolverá até 4 mil pacientes no Reino Unido e poderá ser um divisor de águas para a medicina personalizada.

Em nove capítulos, o e-book aborda temas como frutos amazônicos como fontes de aplicações biotecnológicas; alimentos funcionais desenvolvidos a partir dos frutos da Amazônia; potencial dos frutos amazônicos para a produção de enzimas microbianas e tendências para utilização dos frutos amazônicos na indústria de alimentos, entre outros temas.

Estão no foco do evento questões relacionadas à garantia da qualidade, segurança e eficácia de produtos biológicos, com enfoque nos desafios práticos, além de experiências internacionais nas abordagens técnicas e regulatórias para a biossimilaridade.  

Universidade Técnica de Munique (TUM), Universidade Ludwig Maximilians (LMU) e Universidade de Würzburg, na Alemanha, estão iniciando uma nova colaboração com a criação do novo Cluster de Excelência NUCLEATE.

Estudo clínico testou medicamento oral de administração única diária chamado Obicetrapib e constatou a redução significativa de colesterol LDL e lipoproteína (a).

Em doze capítulos, o e-book aborda temas como artrite reumatoide; esclerose múltipla; lúpus eritematoso sistêmico; psoríase e tireoidite de Hashimoto, entre outros temas.

Em nove capítulos o e-book aborda temas como suplementação de zinco atrelada a toxina botulínica; uso de medicamentos fitoterápicos para o tratamento da insônia; uso de despigmentantes cutâneos mais utilizados no tratamento do melasma e problemas relacionados a medicamentos psicotrópicos em pacientes com depressão, entre outros temas.

Em 51 capítulos, o e-book aborda temas como tipagem sanguínea; VDRL; síntese do ácido acetilsalicílico; shampoo para caspas; creme para rachaduras; cápsulas de ranitidina; determinação de proteínas e calibração de aparelhos volumétricos, entre outros temas.

Propriedade única do novo fosfolipídio facilita o escape endossomal, levando à expressão aprimorada de mRNA no fígado em comparação aos fosfolipídios convencionais.

Rolar para cima